fbpx
Início » Blog do Rico » BNDES: banca organizadora é definida

BNDES: banca organizadora é definida

Postado em 26 abr 2024 em Blog do Rico

O tão aguardado concurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está cada vez mais próximo de se tornar realidade, com a definição da banca organizadora. A Fundação Cesgranrio foi oficialmente escolhida para conduzir o processo seletivo, que disponibilizará 150 vagas de nível superior. Como já havíamos notificado, o edital está previsto para ser publicado no segundo semestre, oferecendo remunerações atrativas de até R$ 20.900. Há possibilidade de antecipação na publicação do Edital, publicado no começo dessa semana no Diário Oficial da União.
 
Para se preparar adequadamente, é vantajoso estar ciente de que os exames elaborados pela Cesgranrio geralmente adotam o formato de múltipla escolha, apresentando cinco opções de resposta, sem uma penalização em caso de resposta incorreta.

 

Cargos com exigência de curso de ensino superior, 150 vagas + CR:

 
 

Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Análise de Sistemas – Cibersegurança, Arquitetura-Urbanismo, Arquivologia Digital, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia Organizacional.

Notícias Relacionadas

TJSP: edital publicado! 572 vagas imediatas!

572 vagas para escrevente, com salário de R$6mil!

Banco Central do Brasil: adiamento das provas do Concurso

A decisão foi tomada devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Ministério da Cultura: edital publicado!

O certamente vigente é destinado a 99 vagas CR

Prefeitura de Florianópolis: FLORAM

Prefeitura de Florianópolis lança edital para Concurso Público da FLORAM

Cursos Relacionados