Com o início dos estudos para a realização de um novo concurso público do Tribunal Regional do Estado de Santa Catarina para cargos gerais, para 2023, efetuado no começo deste mês de julho, a comissão organizadora do certame foi novamente alterada, conforme a anunciação ocorrida nesta última sexta-feira, 15. Agora, os novos candidatos que compõem o grupo são:
► Exmo. Sr. Desembargador do Trabalho Amarildo Carlos de Lima – presidente;
► Ana Paula Volpato Wronski – membro;
► Carlos Eduardo Tiusso – membro;
► Fabiana Vieira de Linhares – membro;
► Valdir Luiz da Cunha – membro;
► Fábio Peters Sabino – membro;
► Roberto Ortiz – membro;
► Fernando Schlickmann Oliveira Souza – membro;
► Cláudia Voigt Espinola – membro; e
► Carmen Rodrigues Schmidt da Veiga – secretária da comissão.
OS ESTUDOS DO NOVO CONCURSO
O Tribunal do Trabalho de Santa Catarina iniciou os estudos para a realização de um novo concurso público para cargos gerais, em 2023. A decisão foi realizada no final do mês de junho deste ano, no dia 30, com o despacho assinado pelo presidente do TRT-12, o desembargador José Ernesto Manzi.
Com o último concurso realizado ainda em validade, a previsão é que o próximo certame ocorra no ano seguinte, a partir de setembro (com a expiração da vigência da última seleção em tal mês). As expectativas de oferta de vagas são para os cargos de técnico judiciário, área administrativa; analista judiciário, área administrativa, sem especialidade; analista judiciário, área judiciária, sem especialidade; e analista judiciário, área judiciária, especialidade oficial de justiça.
Os estudos para o próximo concurso irão continuar a ser realizados com a comissão organizadora formada em maio deste ano, pela Portaria PRESI nº 257/2022.
O ÚLTIMO CONCURSO
Com organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o último concurso TRT da 12° região ocorreu no ano de 2017, com a oferta de três vagas de caráter imediato + formação do cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista.