Novidades no concurso do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-12)! A banca organizadora do certame foi oficialmente definida, sendo a Fundação Carlos Chagas (FCC) a responsável. A anunciação se deu na manhã desta sexta-feira, 14, com a publicação do extrato de contrato no Diário Oficial da União.
Agora, com a contratação da banca organizadora, o edital do concurso TRT da 12° região fica apto para ser publicado a qualquer momento, tendo previsão que a divulgação ocorra a partir de setembro, com o encerramento da vigência do certame atual.
De acordo com o Portal TRT-12, o concurso ofertará vagas para os cargos de técnico judiciário (que agora exige o nível superior completo para as áreas administrativa, de apoio especializado e de tecnologia da informação), para técnico administrativo (especialidade agente da polícia judicial) e para a carreira de analista (que exige o nível superior) – abordando as áreas administrativa, sem especialidade; da especialidade contabilidade; analista judiciário e oficial de justiça, ambos com formação em Direito; especialidade tecnologia da informação; medicina do trabalho; engenharia civil e engenharia elétrica.
O concurso TRT-12 deve avaliar os candidatos através de uma prova objetiva, a ser aplicada para todos os cargos, e um exame discursivo, apenas para vagas específicas. A aplicação das avaliações irá ocorrer nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra e Tubarão, podendo o candidato se inscrever para mais de um cargo com aplicação de provas em turnos diferentes.
Até então, ainda não há mais detalhes do quantitativo específico de vagas a serem ofertadas – fato que pode ser divulgado em breve.
ÚLTIMO CONCURSO