fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso Receita Federal: aval para publicar o edital é recebido por subsecretário.

Concurso Receita Federal: aval para publicar o edital é recebido por subsecretário.

Postado em 28 nov 2022 em Blog do Rico

O concurso público da Receita Federal acaba de ganhar novas atualizações nesta segunda-feira, 28, com a divulgação do Diário Oficial da União. Foi publicada uma portaria que autoriza o subsecretário de Gestão Corporativa da Receita Federal, Juliano Brito da Justa Neves, a assinar e publicar o edital do concurso. Assim, com a liberação desse aval, o documento pode sair a qualquer momento!

 

Vale destacar que o edital estava previsto para ser publicado até o dia 09 de novembro, de acordo com o Projeto Básico, mas não foi divulgado. Na Portaria de autorização do concurso foi determinada a abertura do certame em até seis meses, ou seja, o edital deverá sair até dia 10 de dezembro de 2022 e, agora com esse aval concedido, a previsão é que a publicação ocorra antes do final do prazo final.

 

 

O CONCURSO

 

Com a organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o concurso ofertará 699 vagas para cargos de Analista (469) e Auditor (230), ambos de nível superior e com remuneração acima de R$12.000 e R$21.000, respectivamente. 

 

Segundo a Coordenação de Gestão de Pessoas da Receita Federal, há uma vacância no quadro de servidores que tende a aumentar devido as aposentadorias. Portando, as oportunidades do concurso podem ultrapassar o número de vagas autorizadas.

 

O edital do concurso da Receita Federal será publicado em breve! De acordo com o site oficial da Receita Federal, o edital deverá ser publicado até o dia 10 de dezembro de 2022. Confira:

 

 

Notícias Relacionadas

Concurso Receita Federal: prazo de inscrição é prorrogado!

Inscrições até o dia 25 de janeiro.

Concurso Auditoria de Atividades Urbanas DF: edital publicado!

Concurso Banrisul: edital publicado!

Concurso Receita Federal: aval para publicar o edital é recebido por subsecretário.

Concurso Receita Federal: edital deverá sair até dia 10 de dezembro

Concurso INSS: banca organizadora definida!

CEBRASPE definida como banca organizadora do certame.

Cursos Relacionados