A comissão organizadora do próximo concurso da Fepam-RS foi oficialmente formada. Agora, as pessoas responsáveis ficarão à frente dos preparativos iniciais do certame, como levantamento de vagas, quantitativos, elaboração do projeto inicial e contratação de uma banca. Confira abaixo os nomes que compõem da comissão:
► Carlos Eduardo Dorini;
► Letícia da Cunha Fernandes;
► Eduardo da Silva Nunes;
► Luiz Antônio Hoffmann; e
► Caroline Caetano dos Santos.
A AUTORIZAÇÃO DO CONCURSO
Mais um concurso no Rio Grande do Sul foi autorizado. Desta vez, a autorização foi para o certame da Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul, com a oferta de 56 vagas. Do total de provimentos, 38 seriam para analistas, de nível superior, seis para agentes técnicos e 12 para agentes administrativos, de nível médio.
“A Fepam passa por um processo de transformação e precisa dar respostas a uma demanda crescente em antigas e novas áreas de atuação. Embora tenhamos qualificado os procedimentos licenciatórios com o objetivo de dinamizar os processos, também é preciso que o corpo de servidores seja capaz de dar vazão a essa demanda, de forma eficiente, em todas as suas formas de atuação, sejam os mesmos ligados à área fim ou meio da instituição”, declarou a presidente do órgão, Marjorie Kauffmann.
O próprio diretor administrativo, Almir Azeredo, afirma que as novas contratações a serem realizadas por meio do concurso público visam compensar as aposentadorias e saídas realizadas na Fepam nos últimos anos.