O edital do concurso da Fundação Catarinense de Educação Especial foi oficialmente retificado, conforme a anunciação realizada no site da banca organizadora, Fepese, nesta segunda-feira, 11 de julho, juntamente com a divulgação do novo cronograma do certame. As inscrições também foram reabertas, podendo os interessados realizar o processo de candidatura do dia 15 de julho ao dia 1° de agosto.
As alterações se deram quanto à data da prova objetiva (agora marcada para a data provável de 14 agosto), as exigências para o cargo de pedagogo e outras que você pode conferir na íntegra clicando aqui.
O CONCURSO
O edital do concurso da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) foi oficialmente publicado no site da banca organizadora, Fepese, na quinta-feira, 27 de maio. São ofertadas um total de 106 vagas imediatas + 1276 de cadastro de reserva para diversos cargos de nível médio e superior, sendo eles:
► Nível médio:
– Técnico em Atividades Administrativas
– Técnico em Informática
► Nível superior:
– Administrador
– Assistente Social
– Fisioterapeuta
– Fonoaudiólogo
– Médico (em diversas especialidades)
– Pedagogo
– Psicólogo
– Terapeuta Ocupacional
– Professor (em diversas especialidades)
As remunerações, no geral, variam de R$1.531,40 à R$4.558,86, a depender do cargo.
AS PROVAS
O concurso FCEE terá um total de três etapas: as provas objetivas, a avaliação de títulos e as provas práticas. Os exames objetivos estão marcados, agora, para ocorrer na data provável de 14 de agosto, com um total de 35 questões distribuídas em:
► Nível superior:
► Nível médio:
As provas práticas deverão ser aplicadas apenas para os cargos de Professor Bilíngue, Professor Intérprete e Professor de Libras, sendo de caráter eliminatório.