Na manhã dessa quarta-feira (6), a Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União uma nova retificação para o concurso público. Dessa vez, envolve os cargos de Nível Superior até a prorrogação do horário do prazo para efetuar a candidatura. Dessa forma, temos as seguintes alterações:
Cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho
Requisitos básicos
- Diploma registrado de conclusão de curso de graduação em Arquitetura, com registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, ou engenharia, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA. (a mudança foi incluir o CAU)
- Curso de pós-graduação em segurança no trabalho com carga horária mínima de 360 horas, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ambos emitidos até a data de admissão.
Prazo de Inscrições
- Mudança de horário: até às 23h59 do dia 25 de março para efetuar a candidatura. Antes da retificação, o prazo era até às 16h.
Novo item incluído
- É vedado aos(às) participantes do Concurso Público ainda que possuam porte de arma de fogo, ostentar armas ou ingressar nos locais de prova com armas, em consonância com o art. 34, caput, da Lei nº 10.826/2003.
Conte com o Rico Domingues para lhe auxiliar nesse processo!