fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso TJ TO: Edital com 360 vagas temporárias é publicado!

Concurso TJ TO: Edital com 360 vagas temporárias é publicado!

Postado em 03 set 2021 em Blog do Rico

O edital do concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins foi oficialmente publicado e oferta um total de 360 vagas de caráter temporário, sendo 300 para a formação do Cadastro de Reserva e 60 para provimento imediato.

 

Desse total, 300 vagas são para o cargo de técnico judiciário – apoio Judiciário e Administrativo, de nível médio. 50 delas são de caráter imediato e 250 CR. As remunerações do cargo inicialmente chegam a R$5.625,38.

 

Ainda do total do quantitativo ofertado, 30 são para a carreira de contador/distribuidor – Ciências Contábeis ou Econômicas, de nível superior (sendo 5 imediatas e 25 CR).

 

Para o cargo de analista judiciário, de nível superior, 5 vagas são destinadas para provimento imediato dentre as especialidades de Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados; Redes de Computadores; Suporte Técnico; e Analista de Governança em TI. 25 ainda irão compor cadastro de reserva.

 

Ambas as vagas de nível superior (de analista judiciário e de contador/distribuidor) possuem remunerações iniciais de R$9.417,98.

 

 

AS INSCRIÇÕES 

 

As inscrições do concurso de temporários/processo seletivo do TJ TO serão gratuitas e irão iniciar no dia 13 e ficarão abertas até o dia 19 de setembro. Os candidatos interessados poderão realizar o processo de candidatura no site do TJ TO.

 

 

AS PROVAS 

 

As provas serão compostas por apenas duas etapas, sendo: análise curricular e avaliação de títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

 

Após a homologação dos candidatos, a seleção de temporários ficará válida por dois anos, com possibilidade de prorrogação de igual período.

Notícias Relacionadas

Concurso TJ TO: Edital com 360 vagas temporárias é publicado!

Processo seletivo com duas etapas tem o edital publicado!

Cursos Relacionados