fbpx
Início » Blog do Rico » Presidente do TCE confirma novo concurso para auditor fiscal de controle externo

Presidente do TCE confirma novo concurso para auditor fiscal de controle externo

Postado em 01 nov 2019 em Blog do Rico

O presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina – TCE/SC, Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, anunciou na sessão do pleno de quarta-feira, 30 de outubro, o novo Plano de Ação da Corte de Contas. Nele, costa a confirmação de um novo concurso público do TCE/SC para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo para as habilidades em administração, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e engenharia.

 

O documento foi publicado no Dário Oficial Eletrônico do Tribunal e consta como ação iniciativa “realizar estudos preliminares para viabilizar a realização de concurso público” tendo como responsável o Conselheiro José Nei Ascari.

 

A expectativa é de que o edital seja publicado no início do próximo ano.

 

 

► Último Concurso TCE/SC

 

último concurso para o TCE foi realizado em 2015 e ofertou 50 vagas. As vagas foram direcionadas para os cargos de Auditor Fiscal de Controle Externo, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 11.607,42, nas especialidades:

 

  • Administração: 5 vagas

  • Contabilidade: 13 vagas

  • Direito: 10 vagas

  • Economia: 3 vagas

  • Engenharia Civil: 10 vagas

  • Informática: 9 vagas

 

Notícias Relacionadas

Presidente do TCE confirma novo concurso para auditor fiscal de controle externo

Estarão aptos a se candidatar formados em administração, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e engenharia

Cursos Relacionados