fbpx
Início » Blog do Rico » Edital para contratação de engenheiro e contadores para a Fundação Catarinense de Cultura

Edital para contratação de engenheiro e contadores para a Fundação Catarinense de Cultura

Postado em 06 jan 2022 em Blog do Rico

A Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Administração, abriu edital para contratação temporária de Engenheiro e Analistas Técnicos Administrativos (função de Contador), para atuarem junto às atividades administrativas da fundação. As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Administração até o dia 14 de janeiro.

 

Estão sendo oferecidas 8 vagas no total, sendo uma de engenheiro civil e 7 sete para analistas técnicos administrativos (função de contador), sendo necessário curso superior em ambos os cargos para poder participar do processo seletivo. A remuneração bruta fica em torno de R$3.700,00 para 40 horas semanais

 

Para se inscrever, os candidatos interessados devem ter mais de 18 anos e preencher os requisitos previstos no edital, que pode ser acessado neste link.

 

A seleção será feita por meio da comprovação da experiência profissional e prova de títulos, para ambos os cargos. A contratação será em fevereiro de 2022, pelo período de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses.

 

Notícias Relacionadas

Concurso CBMSC Temporário: Banca definida!

Concurso CBMSC Temporário:  Banca definida!

Segurança Pública de Santa Catarina: novos concursos públicos autorizados

Governador Jorginho Mello anunciou oportunidades para Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal, além da criação de policiais temporários

Sintaema cobra CASAN sobre Concurso Público. Entenda.

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (Sintaema) intensificou a cobrança junto à CASAN após o descumprimento de compromissos firmados para a realização de concurso público.

 UDESC: Concurso Autorizado!

UDESC recebe autorização do Governo do Estado de Santa Catarina para realizar um novo concurso público.

Cursos Relacionados