fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso TJ SP: Edital com 195 vagas é publicado

Concurso TJ SP: Edital com 195 vagas é publicado

Postado em 10 nov 2021 em Blog do Rico

Foi publicado o edital do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, com a oferta de 195 vagas para os cargos de assistente social e psicólogo, de nível superior (com remunerações iniciais de R$7.470,74 e uma jornada de 30 horas semanais).

 

Para concorrer, é necessário possuir formação no nível superior na área específica de cada cargo e possuir registro no conselho em situação regular, tanto para assistente social, quanto para psicólogo.

 

 

AS INSCRIÇÕES 

 

As inscrições do concurso iniciam no dia 12 de novembro e seguirão abertas até o dia 16 de novembro. Os interessados no concurso deverão se inscrever no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp, na página respectiva de cada cargo, mediante ao pagamento da taxa de R$93.

 

 

AS PROVAS 

 

O concurso TJ SP terá um total de três etapas, as provas objetivas e discursivas (ambas marcadas para o dia 20 de fevereiro) e a avaliação de títulos. Os exames abordarão os seguintes conteúdos:

 

► BLOCO I: Língua Portuguesa;

 

► BLOCO II: Conhecimentos Específicos;

 

► BLOCO III: Conhecimentos Gerais.

 

Após a homologação dos candidatos aprovados, o concurso terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Notícias Relacionadas

Concurso TJ SP: Edital com 195 vagas é publicado

195 vagas para os cargos de assistente social e psicólogo. Provas em fevereiro.

Concurso TJ SP 2021: Inscrições abertas e edital publicado

O edital do novo concurso TJ SP para o cargo de juiz foi oficialmente publicado. O certame oferta um total de 266 vagas de caráter imediato e tem provas marcadas para o dia 14 de novembro.

Concurso TJ-SP Escrevente: Locais de provas são divulgados.

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou nesta quinta-feira, 29, edital do novo concurso TJ SP para escrevente judiciário. A oferta é de 845 vagas que exigem apenas o ensino médio completo.

Concurso TJ SP: Contrato com a banca organizadora é prorrogado até o ano seguinte!

O contrato entre o Tribunal de Justiça de São Paulo e a banca organizadora, Vunesp, foi oficialmente prorrogado por mais um ano, até maio de 2022. Assim, com essa extensão do acordo entre as partes, novos concursos poderão ser realizados, expedidos e organizados pela banca. Vale destacar que há uma previsão de ser lançado um novo edital para as áreas de escrevente judiciário e juiz substituto.

Cursos Relacionados
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?