fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso TJ SC 2020: prova objetiva é adiada

Concurso TJ SC 2020: prova objetiva é adiada

Postado em 30 mar 2020 em Blog do Rico

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina determinou, nesta segunda-feira, a suspensão parcial da realização das atividades do seu concurso público do edital n. 1/2020. 

 

Deste modo, a aplicação das provas objetivas – que aconteceria no dia 17 de maio, está suspensa até a definição de um novo cronograma.

 

Assim, a data-limite para o pagamento dos boletos bancários das inscrições fica prorrogada até o dia 30 de abril de 2020.

 

As alterações foram divulgadas em comunicado do desembargador João Henrique Blasi, 1º vice-presidente do TJSC e presidente da Comissão do Concurso Público. O documento menciona a situação de emergência declarada em Santa Catarina, dada a necessidade de adoção de medidas restritivas de circulação de pessoas com a finalidade de conter a propagação do coronavírus (Covid-19), bem como a Resolução Conjunta GP/CGJ n. 5/2020, que impõe medidas de caráter temporário para a mitigação dos riscos decorrentes da exposição ao vírus no Judiciário catarinense. Também foi considerada a Resolução n. 313/2020 do Conselho Nacional de Justiça, que veda, no âmbito de qualquer órgão do Poder Judiciário, a aplicação de provas, qualquer que seja a fase, bem como outros atos de concursos públicos que demandem comparecimento presencial de candidatos.

 

Fonte: TJSC

Notícias Relacionadas

Concurso TJ SC 2020: prova objetiva é adiada

Ainda não há informação sobre uma nova data

Concurso TJ SC: Simulado Presencial Premiado Rico Domingues

Simulado acontecerá presencialmente, na sede do Rico Domingues, no dia 29 de fevereiro

Curso Concurso TJ SC: Aquecimento Pré-Edital

Estude com antecedência e esteja pronto para quando o edital for publicado.

TJSC atende pedido do SINJUSC e aprova reajuste no auxílio-alimentação

TJ atende pedido do SINJUSC e aprova reajuste de 20% no auxílio-alimentação

Cursos Relacionados