fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso Serpro Temporários: Banca organizadora definida.

Concurso Serpro Temporários: Banca organizadora definida.

Postado em 14 mar 2021 em Blog do Rico

Enquanto a seleção para efetivos do Serviço Federal de Processamento de Dados segue em análise pelo Ministério da Economia, a banca organizadora do concurso para temporários foi definida e confirmada e será o Cebraspe. A anunciação se deu através da publicação no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 12 de março. A previsão é que as provas sejam realizadas ainda este ano já que o próximo passo, agora, será apenas a publicação do edital.

 

 

O ÚLTIMO CONCURSO  

 

Os últimos concursos do Serpro ocorreram no ano de 2013, com dois certames diferentes. Foram 22 vagas para um deles, contando com vagas para os níveis médio, médio/técnico e superior.

 

O segundo contou com a oferta de 360 vagas + a formação do cadastro reserva, também com cargos desses mesmos níveis. A carreira de técnico de suporte administrativo teve grande destaque na seleção, contando com 46 vagas e uma grande porcentagem de inscritos concorrentes de tal. O cargo que mais obteve concorrência para o nível superior foi o de analista, que exigia formação específica em comunicação social ou advocacia.

Notícias Relacionadas

Concurso Serpro: Requisitos para analistas é retificado.

Os requisitos do concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados para o cargo de analista foram oficialmente alterados através da retificação publicada nesta terça-feira, 13 de abril, no Diário Oficial da União.

Concurso Serpro: Edital com 165 vagas é publicado!

Foi publicado na noite desta quarta-feira, 31, o edital do concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) por meio do site banca organizadora, Cebraspe.

Concurso Serpro Temporários: Banca organizadora definida.

Enquanto a seleção para efetivos do Serviço Federal de Processamento de Dados segue em análise pelo Ministério da Economia, a banca organizadora do concurso para temporários foi definida e confirmada. A anunciação se deu através da publicação no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, 12 de março. A previsão é que as provas sejam realizadas ainda este ano já que o próximo passo, agora, será apenas a publicação do edital.

 Concurso Serpro: Pedido de novo concurso enviado

O número de vagas ainda não foi divulgado

Cursos Relacionados