fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso PCSC: reposição do efetivo!

Concurso PCSC: reposição do efetivo!

Postado em 03 jul 2024 em Blog do Rico

Uma ótima notícia para os concurseiros! O Presidente do SINPOL-SC, Max Magno Vieira, em sessão do Conselho Superior da Polícia Civil, cobrou do Delegado-Geral, Ulisses Gabriel, a necessidade de realização de novo concurso público. O Delegado-Geral informou que já efetuou o pedido para 490 vagas para os cargos de Agentes e Escrivães, e está aguardando autorização do Governo do Estado.

 

Dessa forma, ressaltamos a importância do papel do sindicato informar os relatos da falta de efetivos nas delegacias, fomentando a importância da abertura para novo concurso público.

Notícias Relacionadas

Edital Publicado: CBM/PR!

CBM/PR publicou edital para a contratação de 20 Cadetes! As vagas são de contratação imediata e remuneração que pode chegar a R$14 mil.

MP/RS Publica Edital para Técnico e Analista 

O Ministério Público do Rio Grande do Sul publicou três editais para a realização dos concursos públicos para os cargos de Analista e Técnico.

Concurso PF: o edital deve ser publicado hoje! 

Edital da PF deve ser publicado hoje, dia 20/05.

Concurso PC RS: Banca Definida!

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul escolheu a FUNDATEC como banca organizadora para o novo concurso de Inspetor e Escrivão de Polícia.

Cursos Relacionados