fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso IPE Saúde RS: Comissão organizadora formada para novo concurso.

Concurso IPE Saúde RS: Comissão organizadora formada para novo concurso.

Postado em 23 mar 2021 em Blog do Rico

Foi formada a comissão organizadora para um novo concurso do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (IPE Saúde) do Rio Grande do Sul, constituída por alguns servidores do órgão. O aval para a realização deste novo certame foi concedido no início deste ano, em janeiro, contando com a autorização de 98 vagas – sendo 51 destinadas para analistas de gestão (de nível superior) em saúde e 47 para técnicos de gestão em saúde (de nível médio).

 

Agora, com a formação da comissão organizadora, caberá a esta observar e analisar os cargos vagos, tanto como as áreas que necessitam de uma nova reposição.

 

Neste ano, ainda, uma nova autorização para a realização de outro concurso também foi concedida, desta vez para o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev). Serão, ao total, 72 vagas, sendo 34 para analistas em previdência, 34 para assistentes na mesma área e mais quatro destinadas a peritos e auditores médicos. No caso, apenas os cargos de assistentes seriam de nível médio e os demais para o nível superior.

 

 

O ÚLTIMO CONCURSO 

 

O último concurso do órgão ocorreu no ano de 2013, há 8 anos e teve validade até o final do ano de 2017. Foram ofertadas 124 vagas, que abrangeram as áreas do nível médio (assistente) e nível superior (analista em previdência em saúde, peritos e auditores médicos).

 

Na época, o certame foi organizado pela banca Fundação La Salle e contou com 50 questões nas provas objetivas a respeito de:

 

► Língua Portuguesa;

 

► Matemática;

 

► Legislação;

 

► Raciocínio Lógico;

 

► Informática; e

 

► Conhecimentos Específicos.

Notícias Relacionadas

Concurso IPE Saúde RS: Comissão organizadora formada para novo concurso.

Foi formada a comissão organizadora para um novo concurso do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (IPE Saúde) do Rio Grande do Sul, formada por alguns servidores do órgão. O aval para a realização deste novo certame foi concedido no início deste ano, em janeiro, contando com a autorização de 98 vagas - sendo 51 destinadas para analistas de gestão (de nível superior) em saúde e 47 para técnicos de gestão em saúde (de nível médio).

Cursos Relacionados