fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso Imbel: FGV é definida como banca organizadora

Concurso Imbel: FGV é definida como banca organizadora

Postado em 17 out 2020 em Blog do Rico

A Indústria de Material Bélico do Brasil definiu a Fundação Getúlio Vargas – FGV como a banca organizadora do próximo concurso. O contrato com a banca já foi assinado, isso significa que o edital está muito perto de ser publicado.

 

O extrato do contrato foi publicado do Diário Oficial da União na sexta feira, dia 16. A vigência será até o dia 13 de outubro de 202.

 

O documento não confirma o cronograma, nem o quantitativo de vagas, mas antecipa que o concurso também será formado para Cadastro de Reserva, podendo ser preenchido durante todo o prazo de validade do concurso, que ainda não foi informado.

 

O extrato antecipa alguns possíveis locais de lotação para o Concurso, tendo sua sede em Brasília bem como nas suas Unidades de Produção (UP) nas cidades:

 

► Piquete/SP

► Itajubá/MG

► Juiz de Fora/MG
► Majé/RJ

► Rio de Janeiro/RJ

 

 

AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO

 

Por se tratar de uma empresa pública, a Imbel tem autonomia para realizar suas próprias seleções, conforme surgir necessidade.

 

Segundo a Instrução Normativa que aborda os critérios para a autorização de concurso em órgão federais, não há menção à administração pública indireta, que faz referência às empresas públicas.

 

 

CARGOS VAGOS

 

Mesmo que o quantitativo de vagas do concurso não tenha sido divulgado, já se pode ter uma noção de quantas vagas podem ser oferecidas no próximo concurso. 

 

A empresa tem atualmente uma vacância de mais de 70 cargos em seu quadro pessoal. Em Abril eram 77 cargos vagos para servidores.

 

Desse total, 22 cargos vagos são de nível fundamental, 38 de nível médio, 10 de nível médio/técnico e 7 cargos vagos de nível superior. O cargo exato de cada vacância não foi especificado.

 

O último concurso da Imbel foi em 2016, cujo prazo de validade foi encerrado em maio desse ano.

 

O último concurso foi organizado pela Cetro Concursos, com oportunidades de Cadastro Reserva. As vagas foram para cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração que variava de R$ 1.526,64 até R$ 4.935,56

Notícias Relacionadas

Concurso Imbel: FGV é definida como banca organizadora

Edital pode ser publicado em breve.

Cursos Relacionados