fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso IBGE: Outro edital tem a banca organizadora contratada.

Concurso IBGE: Outro edital tem a banca organizadora contratada.

Postado em 21 fev 2021 em Blog do Rico

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística conta com um outro certame em andamento, que não visa o Censo Demográfico. Serão 2 bancas para contratação, e uma delas já conta com o extrato de licitação publicado no Diário Oficial da União.

 

O Cebraspe será responsável por organizar o concurso que oferta vagas de nível médio para agentes de pesquisas e mapeamento (5.623 vagas), supervisores de coleta e qualidade (552 vagas) e agentes de pesquisas por telefone (300).

 

O outro certame, que oferta 25 vagas para cargo de supervisor de pesquisa de nível superior ainda necessita publicar a contratação com a banca organizadora que, no caso, é o IBFC.

 

Vale destacar que, segundo o anunciado na portaria autorizativa do concurso, os editais precisariam ser publicados até o mês de março. A validade do concurso de temporários será de um ano, possivelmente prorrogável por igual período.

 

 

O CONCURSO IBGE CENSO  

 

As inscrições do concurso IBGE destinado ao Censo Demográfico estão abertas! O edital acabou de ser publicado nesta semana e conta com a oferta de 204 mil vagas temporárias distribuídas ao redor de todo o país. 181.898 serão para o cargo de para Recenseador (de nível fundamental), 5.450 para o de Agente Censitário Municipal (ACM) e 16.959 para Agente Censitário Supervisor (ACS) – ambos exigem nível médio.

 

Você pode conferir todos os detalhes a respeito deste concurso clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Concurso IBGE: Outro edital tem a banca organizadora contratada.

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística conta com um outro certame em andamento, que não visa o Censo Demográfico. Serão 2 bancas para contratação, e uma delas já conta com o extrato de licitação publicado no Diário Oficial da União.

Concurso IBGE: Editais publicados com 204 mil vagas temporárias!

O edital do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para o Censo Demográfico foi enfim publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. São 204.307 vagas temporárias distribuídas ao redor de todo o país. 181.898 serão para o cargo de para Recenseador (de nível fundamental), 5.450 para o de Agente Censitário Municipal (ACM) e 16.959 para Agente Censitário Supervisor (ACS) – ambas exigem nível médio.

Concurso IBGE: Bancas organizadoras contratadas.

Foram contratadas duas bancas organizadoras para o concurso IBGE (o que não visa o Censo Demográfico). O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 1° de fevereiro. As bancas definidas serão o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento) e o IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação).

Concurso IBGE autorizado e conta com mais de 207 mil vagas!

Foi autorizado o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), destinado ao Censo Demográfico. O certame contará com mais de 207 mil vagas de caráter temporário. Serão 3 editais previstos ao total, dada a autorização em uma só portaria para os processos seletivos simplificados.

Cursos Relacionados