fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso IBGE: Bancas organizadoras contratadas.

Concurso IBGE: Bancas organizadoras contratadas.

Postado em 02 fev 2021 em Blog do Rico

Foram contratadas duas bancas organizadoras para o concurso IBGE (o que não visa o Censo Demográfico). O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 1° de fevereiro. As bancas definidas serão o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento) e o IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação).

 

São 6.500 vagas de caráter temporário destinadas para o concurso, esse que visa a área de pesquisas realizadas pelo IBGE. O órgão ainda conta com as 207 mil vagas de uma outra seleção, para o Censo Demográfico.

 

A validade do concurso de temporários será de um ano, possivelmente prorrogável por igual período.

 

Ainda, as remunerações para os cargos não foram divulgadas pelo órgão.

 

 

AS VAGAS 

 

Como citado, serão 6.500 vagas ao total para esse concurso, distribuídas da seguinte forma:

 

► 5.623 vagas para Agente de Pesquisa e Mapeamento (de nível médio);

 

► 552 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade (de nível médio);

 

► 300 vagas para Agente de Pesquisa por Telefone (de nível médio); e

 

► 25 vagas para supervisor de pesquisa (de nível superior).

 

 

O CONCURSO CENSO DEMOGRÁFICO 

 

Clique aqui e saiba mais os detalhes acerca do certame do IBGE de 207 mil vagas destinadas para o Censo Demográfico.

Notícias Relacionadas

Concurso IBGE Censo: Provas Suspensas!

As provas do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que conta com mais de 200 mil vagas destinadas ao Censo Demográfico, foram oficialmente suspensas. O comunicado foi publicado nesta terça-feira, 6, no site da banca organizadora, Cebraspe.

Concurso IBGE: editais publicados para 6.500 vagas temporárias.

Os editais do concurso para temporários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que disponibiliza 6.500 vagas (das quais não visa o censo demográfico), foram oficialmente publicados. São 4 certames divididos devidamente para cada cargo ofertado, com duas bancas organizadoras (o Cebraspe e o IBFC).

Concurso IBGE: Outro edital tem a banca organizadora contratada.

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística conta com um outro certame em andamento, que não visa o Censo Demográfico. Serão 2 bancas para contratação, e uma delas já conta com o extrato de licitação publicado no Diário Oficial da União.

Concurso IBGE: Editais publicados com 204 mil vagas temporárias!

O edital do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para o Censo Demográfico foi enfim publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. São 204.307 vagas temporárias distribuídas ao redor de todo o país. 181.898 serão para o cargo de para Recenseador (de nível fundamental), 5.450 para o de Agente Censitário Municipal (ACM) e 16.959 para Agente Censitário Supervisor (ACS) – ambas exigem nível médio.

Cursos Relacionados