O concurso da Centrais de Abastecimento de Santa Catarina deu mais um passo rumo à publicação do edital. A comissão organizadora do certame foi oficialmente formada nesta última sexta-feira, 5 de agosto, conforme a portaria publicada com a confirmação. O grupo é formado pelos membros Andrea Carla de Souza (presidente), Helton Valdir Inácio, Denise de Lima e Afrânio Cardoso.
Com a formação da comissão (responsável pelos preparativos iniciais do concurso), o próximo passo deverá ser a contratação de uma banca para haver, então, a publicação do edital.
O aval do certame foi concedido em junho deste ano, de acordo com a anunciação realizada no dia 2 de mesmo mês, pelo Grupo Gestor do Governo (GGG). A autorização visa a recomposição do quadro funcional da CEASA SC, que está “defasado em virtude de recentes pedidos de exoneração a pedido dos empregados”. O documento autorizativo ainda divulga os quantitativos de vagas a serem ofertados, sendo eles:
Após a homologação dos aprovados com a realização das provas, o concurso terá uma validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.