fbpx
Início » Blog do Rico » Concurso BB: resultado final da redação disponível

Concurso BB: resultado final da redação disponível

Postado em 12 nov 2021 em Blog do Rico

Os candidatos do concurso Banco do Brasil podem conferir o resultado dos pedidos de revisão de notas da redação. Também foi divulgada na sexta-feira, 12, a convocação dos participantes que se autodeclararem pretos ou pardos.

 

Ambos devem ser consultados no site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção. Somente os concorrentes que tiveram uma nota inferior a 70 puderam solicitar a vista da prova de redação e a revisão das notas.

 

Já a aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos concorrentes às vagas reservadas para pessoas pretas ou pardas está marcada para ocorrer entre os dias 16 e 22 de novembro. O resultado desta etapa, cabendo recursos, sairá no dia 2 de dezembro.

 

 

 RESULTADO FINAL 

 

O resultado final do concurso BB está previsto para o dia 21 de dezembro. Após a homologação, a seleção ficará válida por um ano, prorrogável por igual período. Os selecionados serão contratados, durante esse prazo.

 

 

 O CONCURSO 

 

Ao todo, o concurso do Banco do Brasil atraiu 1.645.975 candidatos, sendo 1.605.751 inscritos para as vagas de escriturário – agente comercial (tradicional) e 40.224 para as oportunidades de escriturário – agente de tecnologia (TI).

 

Notícias Relacionadas

Concurso BB: resultado final da redação disponível

Candidatos do concurso Banco do Brasil podem conferir os resultados dos pedidos de revisão da redação.

Concurso Banco do Brasil: inscrições prorrogadas até 7 de agosto

As inscrições para o concurso Banco do Brasil 2021 foram prorrogadas até agosto. Seleção é para 4.480 vagas de escriturário em todo o país.

Concurso Banco do Brasil: edital publicado

2.240 vagas de nível médio para escriturário e Cadastro Reserva

Cursos Relacionados
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?